Política de Cancelamento

1. Cancelamento de Reservas pelo Usuário

  • O usuário poderá cancelar sua reserva com antecedência mínima de 48 (quarenta e oito) horas do horário agendado.

  • Cancelamentos realizados dentro desse prazo terão direito ao reembolso do valor da reserva, excluindo-se a taxa de serviço, que é não reembolsável em qualquer hipótese.

  • Cancelamentos realizados com menos de 48 horas de antecedência não geram direito a reembolso.

2. Não Comparecimento

  • Em caso de não comparecimento do usuário no horário agendado, sem comunicação prévia, o valor pago não será reembolsado.

3. Cancelamento por Parte da Quadra

  • Caso o estabelecimento (quadra) precise cancelar a reserva, o usuário poderá optar entre:

    • Reagendar a reserva para uma nova data e horário, conforme disponibilidade;

    • Solicitar o reembolso do valor pago, excluindo a taxa de serviço.

  • A responsabilidade pela remarcação ou reembolso é exclusivamente do estabelecimento, sendo a plataforma apenas intermediadora.

4. Condições Climáticas

  • As reservas seguem normalmente em condições climáticas adversas (como chuva, vento, etc.), salvo decisão do estabelecimento.

  • Em caso de adiamento ou cancelamento por decisão da quadra devido a condições climáticas, será aplicada a regra prevista no item 3.

5. Reembolsos

  • Os reembolsos serão realizados, sempre que aplicáveis, através do mesmo método de pagamento utilizado pelo usuário.

  • Eventuais divergências ou problemas com o processamento do reembolso deverão ser tratadas diretamente com o suporte da quadra ou, em última instância, com o suporte da plataforma.

6. Casos de Força Maior

  • Em situações excepcionais, como desastres naturais, decretos governamentais ou outros eventos de força maior, a responsabilidade sobre remarcações e reembolsos permanece com o estabelecimento.

Política de Cancelamento

1. Cancelamento de Reservas pelo Usuário

  • O usuário poderá cancelar sua reserva com antecedência mínima de 48 (quarenta e oito) horas do horário agendado.

  • Cancelamentos realizados dentro desse prazo terão direito ao reembolso do valor da reserva, excluindo-se a taxa de serviço, que é não reembolsável em qualquer hipótese.

  • Cancelamentos realizados com menos de 48 horas de antecedência não geram direito a reembolso.

2. Não Comparecimento

  • Em caso de não comparecimento do usuário no horário agendado, sem comunicação prévia, o valor pago não será reembolsado.

3. Cancelamento por Parte da Quadra

  • Caso o estabelecimento (quadra) precise cancelar a reserva, o usuário poderá optar entre:

    • Reagendar a reserva para uma nova data e horário, conforme disponibilidade;

    • Solicitar o reembolso do valor pago, excluindo a taxa de serviço.

  • A responsabilidade pela remarcação ou reembolso é exclusivamente do estabelecimento, sendo a plataforma apenas intermediadora.

4. Condições Climáticas

  • As reservas seguem normalmente em condições climáticas adversas (como chuva, vento, etc.), salvo decisão do estabelecimento.

  • Em caso de adiamento ou cancelamento por decisão da quadra devido a condições climáticas, será aplicada a regra prevista no item 3.

5. Reembolsos

  • Os reembolsos serão realizados, sempre que aplicáveis, através do mesmo método de pagamento utilizado pelo usuário.

  • Eventuais divergências ou problemas com o processamento do reembolso deverão ser tratadas diretamente com o suporte da quadra ou, em última instância, com o suporte da plataforma.

6. Casos de Força Maior

  • Em situações excepcionais, como desastres naturais, decretos governamentais ou outros eventos de força maior, a responsabilidade sobre remarcações e reembolsos permanece com o estabelecimento.

© 2025 EasyArena | Todos os direitos reservados