Política de Cancelamento
1. Cancelamento de Reservas pelo Usuário
O usuário poderá cancelar sua reserva com antecedência mínima de 48 (quarenta e oito) horas do horário agendado.
Cancelamentos realizados dentro desse prazo terão direito ao reembolso do valor da reserva, excluindo-se a taxa de serviço, que é não reembolsável em qualquer hipótese.
Cancelamentos realizados com menos de 48 horas de antecedência não geram direito a reembolso.
2. Não Comparecimento
Em caso de não comparecimento do usuário no horário agendado, sem comunicação prévia, o valor pago não será reembolsado.
3. Cancelamento por Parte da Quadra
Caso o estabelecimento (quadra) precise cancelar a reserva, o usuário poderá optar entre:
Reagendar a reserva para uma nova data e horário, conforme disponibilidade;
Solicitar o reembolso do valor pago, excluindo a taxa de serviço.
A responsabilidade pela remarcação ou reembolso é exclusivamente do estabelecimento, sendo a plataforma apenas intermediadora.
4. Condições Climáticas
As reservas seguem normalmente em condições climáticas adversas (como chuva, vento, etc.), salvo decisão do estabelecimento.
Em caso de adiamento ou cancelamento por decisão da quadra devido a condições climáticas, será aplicada a regra prevista no item 3.
5. Reembolsos
Os reembolsos serão realizados, sempre que aplicáveis, através do mesmo método de pagamento utilizado pelo usuário.
Eventuais divergências ou problemas com o processamento do reembolso deverão ser tratadas diretamente com o suporte da quadra ou, em última instância, com o suporte da plataforma.
6. Casos de Força Maior
Em situações excepcionais, como desastres naturais, decretos governamentais ou outros eventos de força maior, a responsabilidade sobre remarcações e reembolsos permanece com o estabelecimento.
Política de Cancelamento
1. Cancelamento de Reservas pelo Usuário
O usuário poderá cancelar sua reserva com antecedência mínima de 48 (quarenta e oito) horas do horário agendado.
Cancelamentos realizados dentro desse prazo terão direito ao reembolso do valor da reserva, excluindo-se a taxa de serviço, que é não reembolsável em qualquer hipótese.
Cancelamentos realizados com menos de 48 horas de antecedência não geram direito a reembolso.
2. Não Comparecimento
Em caso de não comparecimento do usuário no horário agendado, sem comunicação prévia, o valor pago não será reembolsado.
3. Cancelamento por Parte da Quadra
Caso o estabelecimento (quadra) precise cancelar a reserva, o usuário poderá optar entre:
Reagendar a reserva para uma nova data e horário, conforme disponibilidade;
Solicitar o reembolso do valor pago, excluindo a taxa de serviço.
A responsabilidade pela remarcação ou reembolso é exclusivamente do estabelecimento, sendo a plataforma apenas intermediadora.
4. Condições Climáticas
As reservas seguem normalmente em condições climáticas adversas (como chuva, vento, etc.), salvo decisão do estabelecimento.
Em caso de adiamento ou cancelamento por decisão da quadra devido a condições climáticas, será aplicada a regra prevista no item 3.
5. Reembolsos
Os reembolsos serão realizados, sempre que aplicáveis, através do mesmo método de pagamento utilizado pelo usuário.
Eventuais divergências ou problemas com o processamento do reembolso deverão ser tratadas diretamente com o suporte da quadra ou, em última instância, com o suporte da plataforma.
6. Casos de Força Maior
Em situações excepcionais, como desastres naturais, decretos governamentais ou outros eventos de força maior, a responsabilidade sobre remarcações e reembolsos permanece com o estabelecimento.
© 2025 EasyArena | Todos os direitos reservados